Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Trabalhadores do comércio realizam testagem em massa para o covid-19

Mais de 200 trabalhadores realizaram o exame na sexta-feira (05-06).
Data de publicação: 08/06/2020
Original whatsapp image 2020 06 08 at 16.07.21

  O vendedor William Sartori foi até a unidade de saúde para realizar o teste. Segundo ele o vírus preocupa a população, mas a vida não pode parar. É preciso seguir a rotina adotando as medidas de prevenção. “Eu considero salutar essa ação de testar os trabalhadores do comércio. O vírus ele é invisível não sabemos quem tem e quem não tem. A minha função por exemplo é lidar diretamente com o público,” destacou.

  A secretaria municipal de saúde  disponibilizou para o comércio cerca de quatrocentos testes. A CDL de Ji-Paraná apoiou esta ação e fomos responsáveis por contactar trabalhadores que apresentavam sintomas ou que tiveram contato com pessoas contaminadas para realizar o exame na sexta-feira (05-06). Foi uma semana de muito trabalho para que a equipe pudesse  identificar essas pessoas. “Ligamos para mais de 700 empresas associadas e não associadas e verificamos se haviam interesse em fazer o teste. A procura foi baixa. Identificamos que trabalhadores e o comércio de forma em geral estão adotando os devidos cuidados na prevenção contra o coronavírus”, enalteceu Nayara Trindade, administradora da CDL. 

  Os colaboradores da CDL também realizaram o exame. Jhiovana Reina, auxiliar administrativo, se dispôs a fazer o teste rápido com o intuito de sanar dúvidas sobre a possibilidade de possuir o vírus. “A minha rotina de trabalho não mudou. Como estou constantemente em convívio com outros colegas, considero ser fundamental a testagem em massa, uma vez que podemos prevenir nossos colegas caso dê positivo”, frisou. 

  A operação em massa, denominada de “Mapeia Rondônia” iniciou na quarta-feira com a testagem dos profissionais de saúde; que estão na linha de frente no combate ao covid-19. Na sexta-feira (05-06) foi a vez dos trabalhadores do comércio e colaboradores dos setores administrativos do poder executivo.      

PUBLICIDADE

Contatowhats