Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

CDL amplia serviço de certificação digital

A CDL e ACIPM de Presidente Médici são os primeiros parceiros a oferecer o serviço
Data de publicação: 11/03/2020
Original whatsapp image 2020 03 11 at 14.23.38

   Depois de um longo período atuando com a certificação digital, a  CDL de Ji-Paraná decidiu ampliar os atendimentos para os municípios que não contam com esta tecnologia, uma vez que o certificado digital se faz necessário e obrigatório para o cumprimento de algumas atividades que requerem segurança e autenticidade ao serem transmitidas online por pessoas físicas ou jurídicas. “Estamos em negociação com as CDL’s de Cerejeiras e São Francisco do Guaporé. A nossa meta é até junho inaugurar seis (6)  PAV’s”, declarou Daila Fernanda, agente de inspeção do certificado digital.      

   A CDL e ACIPM de Presidente Médici são os primeiros parceiros a oferecer o serviço. Eles fazem parte do Posto de Atendimento de Vendas – PAV de certificação digital. “Para nós foi muito interessante a parceria. Quando a CDL de Ji-Paraná nos convidou para fazer parte da PAV não houve o que questionar, até porque sempre fomos parceiros. Para nós está sendo fantástico em termos de parceria, logística e economia”, ressaltou Alex Geovani Leite, presidente da CDL e ACIPM de Presidente Médici. 

   De acordo com Nayara Trindade, o Posto de Atendimento de Vendas, tem como principal objetivo expandir o serviço de certificação digital para os demais municípios do Estado de Rondônia, uma vez que a maioria dos empresários precisa se deslocar para realizar a certificação em outra região quando não existe na localidade de origem. “Identificamos que a certificação é também para as demais entidades uma alternativa rendável, e que juntando a necessidade com a oportunidade vão poder oferecer o serviço com preço competitivo ao do mercado, recebendo todo o apoio e suporte da CDL de Ji-Paraná”, destacou Nayara Trindade.    

CDL Ji-Paraná x Certificado Digital 

   A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL oferece o serviço de certificado digital desde o ano de 2012. Atendendo às necessidades dos empresários decidiu ampliar e investir no setor, se tornando no ano de 2017, uma autoridade de registro, estando apta a expandir os serviços da maneira como tem acontecido neste ano de 2020. A entidade faz parte do Sistema SPC BRASIL, que já figura entre as 8 maiores emissoras de certificação do mercado, sendo que em 2017, foi a Autoridade Certificadora que mais cresceu.    

PUBLICIDADE

Contatowhats