Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Casa do Papai Noel é aberta ao público em Ji-Paraná

Abertura da Casa do Papai Noel reúne uma multidão.
Data de publicação: 10/12/2019
Original whatsapp image 2019 12 10 at 14.52.04 %281%29



   A chegada do Papai Noel, na noite do último sábado (07-12), trouxe para cidade todo o encantamento do Natal. O Bom Velhinho ao percorrer as principais ruas e avenidas do município no caminhão do Corpo de Bombeiros encantou as crianças e contagiou os adultos com toda alegria que emana das festas de fim de ano.       
 
   A Casa do Papai Noel, mesmo dividindo a atenção com o Papai Noel de 12 metros de altura, é o principal ponto de visitação. O espaço foi ornamentado pela equipe da Prefeitura de Ji-Paraná e está cada vez mais radiante. O local, chama a atenção pela riqueza de detalhes especialmente na decoração interna. A casa ganhou novo espaço, como a cozinha e também novos personagens como a mamãe Noel.  Do lado de fora da casa, impressionam a grande árvore de natal de 12 metros e o presépio com os personagens bíblicos que representam o nascimento do Menino Jesus, todos em tamanho real.  

   Para o prefeito Marcito Pinto este é momento de fomentar o clima natalino que faz tão bem para as famílias jiparanaenses. "Mais um ano estamos aqui encantados com a Casa do Papai Noel. A abertura oficial estava prevista para sexta-feira, mas a chuva não deu trégua. Então, hoje estamos abrindo o local para receber a população de Ji-Paraná e também visitantes de outros municípios e estados. Quero agradecer a cada um que veio e que virá aqui. É um momento mágico de elevação da auto-estima. Parabenizo nossa equipe da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que fez um excelente trabalho", disse o prefeito.  

   Foram dez meses de muito trabalho e criatividade para dar a casa e ao quintal do Papai Noel a magia do natal em enfeites e muitas luzes. Um presépio e uma árvore gigante deram charme ao local que será visitado até o dia 6 de janeiro, das 19h30 às 22h30. É uma programação gratuita, consolidando Ji-Paraná como uma das cidades mais natalina da região norte.   

   Para as festividades deste ano, a população ganhou mais um ponto turístico. A Vila Natalina instalada na praça da bíblia. O ambiente foi todo ornamentado. Ganhou os anjos gigantes feitos de garrafa pet. Paisagismo e algumas casas que imitam um vilarejo. A decoração natalina de Ji-Paraná tem se destacado em todo Estado. É a cidade mais iluminada. Parceria esta, que tem dado certo entre Prefeitura e CDL de Ji-Paraná que somam forças há 12 anos.  "A CDL tem orgulho em participar desta parceria.  Nós como entidade sem fins lucrativos, visamos o fomento do comércio de Ji-Paraná. Todas as vezes que investimos neste projeto de iluminação, as pessoas vêm pra cá fazer turismo neste fim de ano. Isso nos dá bons resultados, além de gerar um clima natalino para quem passa pelos pontos iluminados" ressaltou o vice-presidente da CDL, Elias Pereira.

PUBLICIDADE

Original ap spcavisa