Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Lojas físicas darão descontos de até 60% em produtos nesta sexta-feira

A Black Friday vai acontecer na sexta-feira (dia 29).
Data de publicação: 27/11/2019
Original images



   A Black Friday completa seu décimo ano no Brasil e o comércio de Ji-Paraná já se prepara para comemorar esta data de modo especial. São lojas de confecções, eletrodomésticos e perfumaria que vão aderir à sexta-feira negra. Para Jece Mark, gerente de uma loja de eletrodomésticos, esta e a oportunidade para comprar produtos com preços reduzidos.  “È uma das datas mais esperadas pelo consumidor. Por isso estamos com boas expectativas para esta campanha”, frisou.   De acordo com Jece, a Black Friday acontecerá em dois dias sexta e sábado. São mais de 40 produtos com descontos de até 60% de desconto.   

   Na rede de perfumaria existente em Ji-Paraná, a Black Friday foi antecipada. Desde o dia 11 a equipe preparou mais de 150 produtos em promoção. E para quem quer garantir já o presente de natal esta é a oportunidade, pois a promoção só termina no dia 1º. “A promoção inclui linha feminina, linha infantil, masculino, produtos Nativa SPA e muito mais. Está incrível. Os consumidores de Ji-Paraná não podem perder” destacou a consultora do Boticário Sabrina Rodrigues.   

   O Comércio aposta na data, de olho em rendas extras do consumidor, como o 13º salário e o saque do FGTS. A expectativa é que esta data movimente em torno de 3 bilhões a economia do país. Resultado este esperado pelo comércio local também. O presidente da CDL, André Moreira, ressaltou a importância da campanha que movimenta o comércio impactando positivamente nas vendas de final de ano. “A Black Friday já é uma promoção esperada pelos consumidores e um aquecimento para os empresários que almejam aumentam nas vendas de fim de ano em torno de 10% em relação ao ano passado. Outro fator positivo é o pagamento do 13º salário e a liberação do FGTS que retornará para a economia, seja no pagamento de dívidas ou compras”, enalteceu.  

PUBLICIDADE

Original peca02