Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Setembro Amarelo: A importância de falar sobre o tema

O evento busca combater o suicídio
Data de publicação: 23/09/2019
Original whatsapp image 2019 09 24 at 16.42.53



   Os colaboradores iniciaram a manhã de trabalho de uma forma diferente. Foram impactados no primeiro momento com a apresentação do monólogo que fala sobre o sentimento de um suicida. A apresentação retratou o sofrimento de quem vivencia as doenças do transtorno mental. 

   A peça, foi uma introdução para a palestra do Setembro Amarelo que busca alertar a população a respeito da conscientização e prevenção ao suicídio, uma vez que a melhor forma de evita-lo é através de diálogos e discussões que abordem o problema. 

   A palestra foi ministrada por Guilherme Sansolini, psicólogo do Cras em Ji-Paraná. Para a colaboradora Neuza Lopes, a palestra foi muito importante para ajudar a identificar sintomas e saber como agir diante desta situação. “A mensagem foi bem transmitida. Bom seria se mais pessoas fossem alcançadas. Se tivessem acesso a essas informações. Tanto a peça teatral apresentada quanto o palestrante, me fez refletir nas coisas que já vi e despertar o interesse em ajudar”, destacou. 

   Contamos também com a parceria da juíza Ana Valéria da Vara da Infância e Juventude que nos cedeu a apresentação do monólogo apresentado pelo ator Roberto Carlos.    

PUBLICIDADE

Original assec