Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Papai Noel abre residência oficial e já está recebendo as crianças em Ji-Paraná

A casa ficará aberta todas as noites, das 19 horas às 22h30 até o dia seis de janeiro.
Data de publicação: 03/12/2018
Original img 1476

   A chegada do Bom Velhinho marcou a abertura oficial da Casa do Papai Noel na noite de sexta-feira (30) em Ji-Paraná.  Nem mesmo a chuva que caiu sobre a cidade tirou a animação do público, especialmente crianças, que acompanharam Noel e da Mamãe Noel chegando no caminhão do Corpo de Bombeiros.

   O pequeno Flávio Fernandes de quatro anos, por exemplo, passou o dia pedindo para ver o Papai Noel. A família dele foi uma das primeiras a chegar na casa mais iluminada de Rondônia para aguardar o bom velhinho. A ansiedade foi compensada pela beleza de um quintal cheio de luzes, adornos e enfeites natalinos."Ele ficou encantado com tudo, principalmente com a árvore de natal com cerca de 12 metros de altura. Mas emoção maior foi quando ele viu o papai Noel", disse  Cristina Fernandes, mãe de Flávio.

   O velhinho recebeu a chave simbólica da Casa das mãos do Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT). "A entrega da chave é uma maneira criativa de dizer que as portas de Ji-Paraná estão abertas para esse clima contagiante de natal. Que os corações dos jiparanaenses e dos visitantes de outros municípios recebam a alegria do Papai Noel", disse o prefeito.

   A casa ficará aberta todas as noites, das 19 horas às 22h30 até o dia seis de janeiro. A expectativa é receber pelo menos 10 mil visitantes durante esse período. Segundo a presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná, Keila Barboza, várias mãos ajudaram a preparar a casa que tem sido referência na Região Norte do país.Temos a satisfação de ver que, apesar de toda chuva que caiu nesta sexta-feira, as pessoas vieram prestigiar a Casa. "A gente vê a alegria das famílias aqui presentes, em ver tanto brilho e encanto" ressaltou a presidente.

   Além da Casa do Papai Noel e as ruas enfeitadas com adornos e luzes, a Prefeitura de Ji-Paraná irá promover ações culturais como espetáculos e cantatas natalinas. 

   A programação de natal e Ji-Paraná é realizada pela Prefeitura, em parceria com a Câmara de Vereadores e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)."Como é bom ver que esta parceria tem dado muito certo. Temos está certeza pelo olhar das pessoas que estão aqui está noite. Está é a recompensa. E vamos continuar esse trabalho para que o nosso varejo seja fortalecido e a economia do nosso município seja fomentada" disse o vice-presidente da CDL, Elias Pereira.

PUBLICIDADE

Original assec