Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

CDL entrega certificação para 1ª Empresa participante do Projeto Crédito Consciente


Data de publicação: 28/08/2018
Original sucessocred.consciente02
     
     Um momento importante para a Sucesso Materiais para Construção e Acabamentos, que recebeu da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) a certificação do projeto "Crédito Consciente" que visa devolver o poder de compras aos consumidores e recuperar a inadimplência da carteira de cobrança das empresas. A Sucesso é uma das pioneiras a participar desse projeto idealizado com foco em quatro objetivos:   
  • Recuperar a inadimplência
  • Fortalecer a concessão de crédito
  • Proteger o crédito e prevenir a fraude
  • Especializar os Analistas de Crédito
     O plano de ação compreende tem como meta principal é até o fim de 2018 aumentar para 40% a recuperação de crédito em até 12 dias após a negativação e para  60% até o final de 2019.   Foram dois meses de reuniões e encontros que resultou em 20 horas de consultoria e treinamento juntamente com a equipe da Sucesso para definir modelo e cadastro, políticas de concessão de crédito e cobrança, prevenção a fraudes, entre outros. Após os resultados positivos foi definido o início da implantação para os demais associados da CDL de Ji-Paraná.  

     A largada será dada no 1º Encontro de Crediaristas de Ji-Paraná  que acontecerá dia 16 de setembro no Hotel Fazenda Minuano. "Este é só o primeiro passo para mudar o cenário econômico do nosso comércio e dos nossos consumidores, ao longo desses dois anos em que o projeto está programado muitas outras ações vão acontecer para que nosso comércio continue crescendo cada vez mais unido e forte" falou Nayara Trindade.
 
     Para Wesley Ferreira Bezerra, gerente administrativo da Sucesso Materiais para Construção e Acabamentos, essa capacitação do projeto Crédito Consciente que os funcionários participaram, trouxe mais conhecimento e uma nova política para a empresa, principalmente para lidar com as cobranças e uma analise de crédito eficiente. "Nós encontramos mecanismo para auxiliar nesses procedimentos relacionados à cobrança com um realinhamento de pessoa e de processo", Concluiu Wesley Bezerra.  

     Segundo André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná, a Sucesso Materiais para Construção e Acabamentos foi à primeira empresa a receber as instruções, testar e implantar o projeto. "Mas estamos abertos para que outras também possam usufruir os demais projetos oferecidos pela CDL, o que nós queremos é oferecer todo o suporte para evitar a inadimplência no comercio e fomentar a economia da cidade". Afirmou André Moreira.  

PUBLICIDADE

Original publicidadesite