Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

CDL disponibiliza "SPC Avisa" um serviço que ajuda evitar fraudes


Data de publicação: 21/08/2018
Original cdl disponibiliza spc avisa um servi%c3%a7o que ajuda evitar fraudes
     Com o objetivo de auxiliar consumidores, lojistas e empresas no trabalho de prevenção contra fraudes, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) em parceria com o SPC Brasil, disponibiliza ao mercado o SPC Avisa, que monitora o CPF e CNPJ, alertando clientes e empresários sobre negativação, alterações e consultas realizadas em ambos os documentos, anotações no Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos, protestos, entre outras informações importantes.

     Para Nayara Trindade, administradora da CDL de Ji-Paraná, com o SPC Avisa, o consumidor e o empresário recebem alertas diários, via e-mail ou mensagem pelo celular, sempre que o CPF/CNPJ for consultado, por exemplo, em vendas a prazo além da inclusão ou exclusão em cadastros de inadimplentes. "Não sendo reconhecida a transação, o dono do CPF ou CNPJ pode tomar as providências cabíveis antes que a fraude se confirme" garantiu Nayara Trindade. 

     Segundo André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná, o SPC Avisa é uma solução que monitora o CPF ou CNPJ 24 horas por dia, sete dias por semana e informa via SMS e e-mail toda vez que acontecer alguma alteração na situação do documento. "Então, é mais uma proteção tanto para o lojista como para o consumidor que contratar esse serviço, sendo um aliado contra fraude de maneira ágil e eficaz. O cliente também poderá resolver qualquer pendência em seus dados cadastrais," concluiu André Moreira.

     De acordo com Rose Fabres, coordenadora do Serviço Atendimento ao Associado da CDL de Ji-Paraná, para o cliente Pessoa Física a adesão deve ser feita pelo titular do CPF que deve comparecer na CDL, apresentar os documentos de identificação (CPF, RG, CNH), ter obrigatoriamente um endereço de e-mail e escolher o tipo de plano para que a entidade faça a validação e o cadastramento.
"Já para o cliente Pessoa Jurídica associado a CDL, após solicitação à entidade, ele deverá proceder com o cadastramento dos dados e iniciar o processo de monitoração. A cobrança do produto poderá ser feita através da fatura do associado. E para aqueles não associados, a adesão deve ser feita pelo representante legal da empresa através de documento comprobatório que lhe dão poderes para representá-la. Ele deverá comparecer a CDL, apresentar os documentos de identificação (RG, CPF ou CNH), contrato social atual que declare que ele é responsável pela empresa e obrigatoriamente ter um endereço de e-mail para adesão do produto", finalizou Rose Fabres.

     A CDL disponibiliza diversas modalidades de contratações válidas por 30 dias, e renováveis pelo período que o consumidor desejar conforme condição de pagamento, sendo mensal, trimestral, semestral e anual para os pacotes:  
  • SPC Avisa + e-mail
  • SPC Avisa + email + SMS
  • SPC Avisa Plus -(com protesto, participação Societária e Ações)
  Para saber mais ou adquirir os produtos e serviços, o consumidor ou lojista deve procurar a CDL de Ji-Paraná ou pelo telefone 3421-9772.  

PUBLICIDADE

Original publicidadesite