Vendas para o Dia dos Pais podem ter aumento de 2,5% em 2018

Data de publicação: 07/08/2018
Original vendas para o dia dos pais podem ter aumento de 2 5  em 2018
     O próximo domingo (12) é comemorado o Dia dos Pais, uma data importante no calendário nacional, por isso, o comércio deverá registrar aumento real de 2,5% em relação à data de 2017, segundo levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). De acordo com a Confederação, a data, é considerada uma das seis mais importantes do calendário varejista brasileiro, e deverá movimentar, em 2018, R$ 5,4 bilhões, o correspondente a 8,3% de todo o faturamento esperado para o mês de agosto.

Para Nayara Trindade, administradora da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), o comércio já está preparado para receber os consumidores, sendo possível observar os produtos expostos nas lojas da cidade. “Os filhos terão oportunidade de conferir as promoções que as lojas oferecem e as novas coleções que já estão disponíveis”, afirmou Nayara Trindade.

De acordo com a CDL, o Dia dos Pais está entre as maiores datas comemorativas junto com Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia das Crianças. "Momento dos lojistas investirem em atrativos para chamar a atenção dos consumidores, oferecendo produtos dos mais variadas marcas e preços", concluiu Nayara Trindade.

Original assec