Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

CDL realizou a abertura da 8ª Calcenorte em Ji-Paraná

A Feira reuniu as 100 melhores marcas de calçados nacionais e internacionais
Data de publicação: 19/06/2018
Original dsc 0956
           A abertura da 8ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte), realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná, aconteceu no Espaço Partenon, na manhã desta terça-feira (19), e segue até 21 de junho. A Feira reuniu as 100 melhores marcas de calçados nacionais e internacionais entre feminino, masculino, adulto e infantil, apresentando as novidades da moda Primavera/Verão. Durante os três dias, os lojistas de vários Estados poderão fazer os seus pedidos de acordo com a tendência da moda calçadista, e recebê-los até o mês de agosto.              

          Para André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná, mais uma vez a Calcenorte mostra seu potencial garantidos os mais variados modelos de calcados, bolsas e acessórios em um só lugar. "Estamos feliz que a maioria das indústrias de calçados do país está expondo em nosso evento, e dessa forma os lojistas não precisam se deslocar para os centros como São Paulo, Rio Grande do Sul entre outros Estados. Na verdade uma das intenções da feira é justamente oferecer produto de qualidade, abrindo leque para negociações e um espaço totalmente confortável", disse André Moreira.              

          Segundo Nayara Trindade, administradora da CDL, "nós estamos confiante com o evento, e permanecemos com a perspectiva de fomentar 10 milhões de reais em negócios durante a Calcenorte como nas edições anteriores, mesmo sabendo que o Brasil está passando por um momento de recuperação econômica, mas a Feira vem justamente ao encontro dos lojistas, sendo a maior da Região Norte, com o objetivo de diminuir gastos além de oferece inúmeros benefícios aos empresários," afirmou Nayara Trindade.
                
          De acordo com
Priscila Kvasne, coordenadora de eventos da CDL de Ji-Paraná, a 8ª Calcenorte já começou bem recebendo visitantes de várias cidades bem no inicio do primeiro dia. "E isso significa que o evento até o último dia será um sucesso, só de perceber que os lojistas estão saindo satisfeitos daqui", concluiu Priscila Kvasne.    
               
          A empresária Sônia Cargnin de Ji-Paraná foi uma das primeiras a fechar negócio na Calcenorte. Para ela, com o evento acontecendo na cidade ficou muito mais cômodo para os lojistas. "Muitas vezes por causa dos nossos compromissos com nossas lojas, temos que adequar a nossa agenda para conseguir acompanhar essas feiras, mas com essa de calçado que acontece em Ji-Paraná, com certeza nos ajuda e muito", disse Sônia Cargnin.                

          A lojista Iraci de Lima Pedroso de Pimenta Bueno, tem uma loja do seguimento de calcados, ela ficou deslumbrada com tantas novidades, e já garantiu a nova coleção para a loja dela. "Valeu a pena vir até Ji-Paraná participar da Calcenorte, os meus clientes vão amar os calçados, porque eu consegui ver em um único espaço muitos modelos diferentes, então eles terão muitas opções na minha loja", afirmou Iraci Pedroso.             

          O representante comercial Wylerson Alves de Cuiabá, participa pela primeira vez da Calcenorte em Ji-Paraná, e já sentiu uma energia positiva com relação às vendas. Já para o representante Elton Casa Grande, esteve expondo em todas as edições, sempre batendo a meta de vendas estipulado pela empresa, todo ano em três dias ele vende mais de mil pares.  
   

PUBLICIDADE

Original publicidade progete