Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

CDL acredita que o Dia dos Namorados é uma data de aquecimento do mercado

O Dia dos Namorados simboliza o amor, então traz um aumento considerável nas vendas.
Data de publicação: 07/06/2018
Original cdl acredita que o dia dos namorados %c3%a9 uma data de aquecimento do mercado
          O comercio já está preparado para o Dia dos Namorados, e junto com ele a expectativa dos lojistas é de aumentar as vendas, já que é a terceira data mais relevante para o varejo, atrás do Natal e do Dia das Mães.  O 12 de junho cairá numa terça-feira e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), acredita que a comemoração pode ser uma boa oportunidade para alavancar as vendas.  
          De acordo com André Moreira, presidente da CDL, os lojistas de vários segmentos de vestuário, calçados, cosméticos, perfumarias, floriculturas entre outros, já estão preparados para receber os consumidores, que continuam apostando no amor e no carinho com a pessoa amada. “Essa é uma data de aquecimento do mercado. Mesmo com a situação financeira difícil, as pessoas presenteiam e não deixam o Dia dos Namorados passar em branco. Para isso, escolhem uma forma de pagamento que lhe convém e que melhor se adapta ao orçamento," disse André Moreira.
          A administradora da CDL, Nayara Trindade, sugere que os lojistas invistam na decoração da loja, atendimento qualificado, oferta de produtos diferenciados, flexibilidade, facilidade de pagamento, qualidade e mix de produtos. "O Dia dos Namorados simboliza o amor, então traz um aumento considerável nas vendas. Quase todos os casais fazem questão de presentear um ao outro, não somente os namorados, como também para os que estão casados, e que muitas vezes fazem questão de lembrar dessa data importante ", afirmou Nayara Trindade.    

PUBLICIDADE

Original peca02