Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Como preparar sua loja para as festas de São João

Entre junho e julho, comemoram-se as festas juninas e julinas no Brasil. Uma tradição que mobiliza milhares de pessoas em todo o país e ainda traz uma grande oportunidade para o varejo de se conectar com seu público e vender mais.
Data de publicação: 04/06/2018
Original vitrine de festa junina 00
Sua loja já entrou no clima? Não? As dicas que apresentamos a seguir podem ajudá-lo a garantir que o São João não seja apenas divertido, mas também lucrativo para sua loja.

Vamos lá? 




ENFEITE A LOJA
O primeiro passo é deixar sua loja com a verdadeira cara de “festa na roça”.
 Para isso, use decorações típicas, tais como, bandeirolas, balões, confetes e fitas coloridas. Alguns chapéus de palha ou outros objetos do campo espalhados pelo ambiente também ajudarão a deixá-lo com um ar mais rústico.

PREPARE A EQUIPE

A sua equipe de vendas também precisa estar preparada para as festividades dessa época. Motive os vendedores a entrarem no clima criando alguns tipos de competições internas. Você pode, por exemplo, oferecer um prêmio para quem vender mais entre junho e julho. Além disso, é interessante que os vendedores estejam integrados à decoração da loja. Ou seja, eles podem vestir trajes típicos da época, como camisa xadrez e chapéu de palha.

DESENVOLVA MATERIAIS DE COMUNICAÇÃO TEMÁTICOS

O clima de São João precisa ir além da loja. Por isso, quando desenvolver materiais de comunicação nessa época – flyers, e-mails ou catálogos – é importante que eles também tragam o tema junino. Saber que a loja está comemorando essa tradição, mostrará ao cliente que ela preparou algo especial – e isso, consequentemente, irá atrair os consumidores até o seu estabelecimento.

PREPARE AÇÕES ESPECÍFICAS DESSA ÉPOCA

Outra forma de atrair o público nesse período é desenvolvendo promoções temáticas e promovendo ações típicas de São João. Fazer algumas brincadeiras, distribuir comidas tradicionais dessas festas, entre outras atividades, irá chamar a atenção do público para sua loja. E esse é o primeiro passo para vender mais, certo?

Por: redação do blog Gazin Atacado

PUBLICIDADE

Original publicidadesite