Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

O presente do Dia das Mães foi comprado com antecedência segundo dados da CDL de Ji-Paraná

O importante é que as mamães não foram esquecidas nesta data especial, aliás, os indicadores mostram que este ano os filhos resolveram comprar o presente com antecedência.
Data de publicação: 16/05/2018
Original kid shopping
          Segundo dados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), as vendas dos presentes do Dia das Mães através do crediário foram antecipadas, já que no mês de abril a venda nos comércios de Ji-Paraná foi 2% maior do que o mês de maio deste ano em relação à primeira quinzena, já em relação ao ano passado o mês de abril apresentou alta de 4% nas vendas.          
          De acordo com Nayara Trindade, administradora da CDL de Ji-Paraná, os consumidores que utilizam o crediário foram às compras mais cedo. "Dessa forma eles provavelmente tiveram mais tempo para escolherem o presente ideal e realizar uma compra mais consciente, sendo uma vantagem a mais para conseguir agradar a mamãe", disse Nayara Trindade.             
          No mês de maio deste ano se tratando de crediário as vendas foram 8% menor em relação ao mesmo período ano passado.    
          Conforme André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná, o Brasil passa por um momento de recuperação em relação à economia que estava baixa. "Mas agora os consumidores estão se reerguendo, o que estimula o aumento nas vendas nos comércios da cidade, uma comprovação deste fato é que no mês de março em relação ao ano de 2017 11% a mais de pessoas saíram dos cadastros de inadimplentes, ou seja, pagaram suas dívidas e em relação a fevereiro de 2018 o total foi de 46% positivo de baixa de inadimplência. Isto faz com que esse dinheiro circule e estas pessoas voltem a comprar no comércio.
          André Moreira também ressaltou que parte da baixa nas vendas no crediário no dia das mães está relacionado à mudança de comportamento do consumidor, as pessoas estão mais conscientes comprando à vista e procurando por valores menores, este novo perfil deixa para comprar bem próximo a data aguardando por promoções, um exemplo disso pode ser observado no último sábado, o comércio estava bem aquecido e muitas lojas estenderam o horário e abriram no domingo para atender a demanda.
          O importante é que as mamães não foram esquecidas nesta data especial, aliás, os indicadores mostram que este ano os filhos resolveram comprar o presente com antecedência.  

PUBLICIDADE

Original publicidadesite