Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Fundação JiCred em parceria com a CDL homenageia as mamães em Ji-Paraná

Elas participaram de brincadeiras, dinâmicas, degustaram algo saboroso e receberam presentes que foram doados pela CDL de Ji-Paraná.
Data de publicação: 11/05/2018
Original dsc 0831
         A Fundação JiCred em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), realizou na noite de ontem (10), na sede da Fundação, o "Chá Rosa" um evento especial para a mamães das crianças e adolescentes que fazem parte da entidade em comemoração ao Dia das Mães. Elas participaram de brincadeiras, dinâmicas, degustaram algo saboroso e receberam presentes que foram doados pela CDL de Ji-Paraná.  
         Segundo Rose Fabres, coordenadora do Serviço Atendimento ao Associado da CDL, essa parceria com a Fundação Ji-Cred acontece há muitos anos, quando a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná ajudou a criar a Fundação, e hoje à gente sente uma alegria muito grande em estar aqui homenageando as mães desses alunos.  
          De acordo com Angelita Barbosa, diretora executiva da Fundação Ji-Cred, é uma satisfação promover esse evento, para elas possam ter interação com os filhos, com um momento de reflexão, ressaltando a importância da mãe dentro da família, e o carinho e a educação que ela representa para os filhos. "Em especial quero agradecer a CDL que patrocinou os brindes pra abrilhantando a nossa festa o nosso espaço, quero agradecer o Paraíso da Noivas que nos ajudou com a decoração e a Doce Pan", afirmou Angelita Barbosa.  
          A quadra da Fundação Ji-Cred ficou transformada com as mesas decoradas com balões, além dos cenários para fotos entre outros atrativos, do jeito que as mamães gostam.  

PUBLICIDADE

Original assec