Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

CDL de Ji-Paraná repassa mil reais em prêmios para a APAE

A doação faz parte da Campanha "Amigos da APAE" que iniciou em Novembro de 2015
Data de publicação: 05/03/2018
Original dsc 0620



  A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná - CDL vem cumprindo com o seu papel social perante a sociedade. Na última sexta-feira (02-03), a equipe da CDL entregou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) um televisor de 28 polegadas no valor de R$ mil reais para que a associação pudesse utilizar no chá beneficente. "Mais uma vez a CDL é parceira da APAE. Sabemos que a entidade precisa de apoio para continuar suas atividades com as pessoas especiais e não podemos deixar que as atividades cessem por falta de parcerias", destacou Dayane Tauá, secretária executiva.      

  O televisor foi um pedido da coordenação da APAE, que alegou ser um dos prêmios mais procurados no chá. Segundo José Belmiro, diretor da APAE, a maioria das pessoas que compram os convites já questionam a premiação, a fim de saber qusi são os prêmios. "As pessoas sempre perguntam pela televisão. Por isso não podemos deixar de oferecer este item quando relacionamos ao chá beneficente da APAE. É um dos prêmios mais desejados", frisou.            

Chá Beneficente

  O chá beneficente da APAE foi realizado na tarde do último domingo (04-03) na quadra poliesportiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE. O chá reuniu mais de 100 participantes. O evento é promovido pela coordenação há quase 10 anos.   

Campanha "Amigos da APAE"            

  De acordo com Rosineide Farinácio, coordenadora do SAA, a doação faz parte da Campanha "Amigos da APAE" que iniciou em Novembro de 2015 e desde então a CDL de Ji-Paraná tem destinado recursos tanto para a aquisição de brindes como também para ajudar na manutenção da entidade. Durante este período já foram doados mais de R$ 50 mil reais."A entidade se mobilizou para ajudar a APAE, bem como os associados. Reconhecemos o belíssimo trabalho que é prestado por eles e o quanto esta associação é importante para todo o Estado", enfatizou.  

PUBLICIDADE

Original assec