Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

7ª Calcenorte acontece neste mês

A feira de calçados deverá reunir mais de 300 empresários lojistas durante os três dias de feira
Data de publicação: 17/01/2018
Original dsc 0392


    Falta pouco para a realização da 7ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - CALCENORTE. O evento está marcado para acontecer nos dias 30,31 de janeiro e 1° de Fevereiro no Espaço Partenon, que fica localizado na RO-135 sentido Nova Londrina.      

    De acordo com a coordenadora de eventos da CDL, Priscila Kvasne, a equipe está há mais de três meses trabalhando nos preparativos da feira. "Nossa equipe está toda alinhada. Os materiais de divulgação já estão prontos e sendo divulgados nas redes sociais, e-mails e distribuição de convites. Na próxima semana daremos início a montagem da feira" frisou.      

     A 7ª Calcenorte busca reunir as melhores marcas de calçados feminino, masculino e também infantil em um só local para que os empresários possam adquirir em um curto espaço de tempo as novidades da moda Outono/Inverno.             

    Durante os três dias, os empresários lojistas de Rondônia, Acre e Mato Grosso poderão acompanhar as novidades da moda calçadista e garantir o produto em um curto espaço de tempo em seu empreendimento.        

     Para esta edição, está confirmada a participação de 100 marcas de calçados nacional e internacional. 


Movimentação financeira             

     De acordo com o presidente da CDL André Moreira, a proposta é movimentar em negócios mais de 10 milhões de reais. "Em todas as edições conseguimos alcançar esta meta. A nossa expectativa é de que nesta edição possamos ultrapassar o volume de vendas e visitantes também" frisou.    

      A feira, segundo o presidente, é a maior da Região Norte e oferece inúmeros benefícios aos empresários lojistas que antes da feira para ter acesso às novidades precisam se deslocar para os grandes centros em busca dos lançamentos.

PUBLICIDADE

Original peca02