Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

CDL doa compressor para Fundação Ji-Cred

O equipamento será utilizado no consultório odontológico que será montado na fundação
Data de publicação: 07/12/2017
Original dsc 0409


   A doação de um compressor de ar super potente no valor de R$ 2 mil reais à Fundação Ji-Cred, projeto "Sono Meu", vai garantir que os alunos atendidos pela instituição recebem o tratamento odontológico gratuitamente. De acordo com Angelita Barboza, diretora executiva da Fundação, o compressor era o equipamento que faltava para que o consultório odontológico pudesse funcionar, uma vez que as cadeiras de dentistas já estão asseguradas. "O compressor é o coração de um consultório odontológico. Sem ele não há como fazer os equipamentos funcionarem para o tratamento das crianças" destacou Angelita.         

  O compressor de ar doado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná - CDL é um dos equipamentos mais modernos e poderá suportar de duas a três cadeiras de dentistas. Através do compressor será possível dar continuidade ao projeto que é desenvolvido pelo curso de odontologia da Unijipa. "Para nós da CDL é de imensa satisfação poder colaborar com a Fundação Ji-Cred e saber que estas crianças poderão ter uma saúde bucal de qualidade, através de um gesto tão simples feito por nós", frisou Nayara Trindade, administradora da CDL.         

 O equipamento foi uma solicitação feita à entidade pela acadêmica de odontologia Kátia Fernanda que participa do Projeto "Dentista Amigo" que é desenvolvido na fundação há um ano. O projeto é coordenado pelo curso de odontologia da Unijipa. "Conhecendo as ações sociais que a CDL desenvolve, percebi que eles aceitariam sem nenhum problema a parceria. Pois sei o quanto que a CDL se preocupa com o bem estar da população, inclusive os filhos de colaboradores que atuam no comércio da cidade", ressaltou.

PUBLICIDADE

Original img 20151006 wa0010