Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Prefeitura e CDL realizam o acionamento das Luzes do Natal e Luz

As luzes foram acionadas no aniversário da cidade (dia 22 de Novembro)
Data de publicação: 27/11/2017
Original dsc 0346


  Pelo décimo ano consecutivo Prefeitura e CDL de Ji-Paraná firmam parceria para a realização do Natal e Luz. O acionamento das luzes foi realizado na noite do dia 22 de Novembro, durante cerimônia de comemoração ao aniversário da cidade. O vice-presidente da CDL, Osmar Farinácio, participou da inauguração dos enfeites e disse que ficou emocionado. “Fiquei sim, pois já faz 34 anos que eu vim do Paraná e sou muito feliz nessa cidade. Eu amo de verdade esse município, fico até emocionado. Sofremos muito no passado, sem energia, sem asfalto, sem estrutura e hoje temos todo esse progresso. Tudo isso foi impulsionado por uma administração diferenciada”, disse Osmar.     

 Ji-Paraná, distante da Capital Porto Velho há 376,7 km's é atualmente considerada a mais iluminada do Estado e espera atrair cerca de 10 mil visitantes por noite durante os próximos dois meses. A cidade é referência não só na iluminação como na decoração da Casa do Papai Noel que é a maior da Região Norte.    

 São mais de 40 pontos iluminados. Entre os principais estão às avenidas comerciais Marechal Rondon, Monte Castelo e Avenida Brasil, a ponte sobre o Rio Machado, o viaduto que no ano passado ganhou personagens do presépio e o Papai Noel gigante de 12 metros de altura exposto ao lado do ginásio Gerivaldão.  

 Para este ano, além de a Prefeitura e a CDL terem aumentado os locais enfeitados, há também novidades. São três novas árvores iluminadas que estão expostas nas duas entradas da cidade e no trevo da Vila Jotão; um monumento que retrata o amor do ji-parnanense pela cidade com a frase "Eu Amo Jipa"; dois anjos gigantes enfrente ao ginásio Gerivaldão, e um painel fotográfico mostrando a história da cidade, desde a formação da Vila de Rondônia aos dias atuais. 

  Para o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), o painel fotográfico é uma justa homenagem aos pioneiros que chegaram aqui há mais de 40 anos. “Eles desbravaram nossa cidade, tiveram muitos problemas de doenças e toda a dificuldade para ajudar a transformar a cidade no que é hoje”, ressaltou o prefeito.  




Decom/Prefeitura

Decom/CDL  de Ji-Paraná

PUBLICIDADE

Original img 20151006 wa0010