Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Diretores da CDL de Ji-Paraná participam de fórum em Brasília

O fórum acontece há quatro anos e busca fomentar as discussões entre a classe lojista
Data de publicação: 25/10/2017
Original whatsapp image 2017 10 25 at 09.42.09



  O III Fórum Nacional do Comércio está sendo realizado em Brasília, no Royal Tulip. O evento é promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF).

  O evento reúne políticos, empresários e líderes do Sistema CNDL de todos os Estados, inclusive Rondônia representada pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas - RO, Darci Cerutti, o presidente da CDL de Ji-Paraná José Aparecido e os diretores da entidade José Ronaldo Viana e Milton Fugiwara.    

  No fórum, estão sendo discutidos os principais assuntos pertinentes as reformas trabalhista, previdenciária e tributária.   


Fórum Nacional do Comércio      


  Criado em 2013 pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o Fórum Nacional do Comércio objetiva criar momentos de discussão sobre a economia do País, além de ampliar o debate para a esfera política, econômica e institucional, com o firme propósito de submeter ao poder público propostas que redirecionem a política econômica para assegurar maior competitividade às empresas dos setores de Comércio e Serviços. 

   Com 27 Federações Estaduais e mais de 1.500 Câmaras de Dirigentes Lojistas em todo o Brasil, o Sistema CNDL incentiva suas empresas associadas a participarem do III Fórum Nacional do Comércio, visando adquirir o conhecimento de novas técnicas utilizadas para fomentar os negócios, a troca de informações e experiências melhorando ainda mais a articulação institucional. O público alvo participante do evento é formado por lojistas, com ampla potencialidade para mobilizar a realização de negócios. 

PUBLICIDADE

Original publicidade progete