Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

CDL de Ji-Paraná doa leitores de código de barras para Unisp

Os equipamentos adquiridos são da marca Bematech que oferecem agilidade nos serviços
Data de publicação: 03/08/2017
Original dsc 0560

   O pedido foi feito através do delegado Derli Gouveia, da 2ª delegacia de Polícia Civil, que se reuniu com a diretoria da CDL de Ji-Paraná solicitando apoio para a aquisição dos equipamentos, uma vez que a nova Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) não contempla os leitores de código de barras. “Esses equipamentos fazem parte de um projeto de controle de procedimento, de objetos e tudo que entra na delegacia para que a gente faça um controle bem aprimorado. A parceria com a CDL vai viabilizar essa eficiência no nosso trabalho que hoje tem sido muito moroso” ressaltou Derli.      

   A doação foi feita por meio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná - CDL que atendeu a solicitação do delegado, compreendendo a necessidade da equipe na prestação dos serviços. No total foram doados 10 leitores de código de barras da marca Bematech. O investimento foi de R$ 1.799,00 reais. “Para nós da CDL é uma satisfação poder ajudar os servidores para que o trabalho deles possa ser executado com eficiência. O pedido do delegado foi atendido de prontidão” reafirmou José Aparecido, presidente da CDL.     

   Os leitores serão utilizados para identificar os arquivos de inquéritos e impressão dos códigos de barras para marcar os produtos apreendidos e que ficarão na Unisp.             
  
   Os equipamentos darão agilidade na prestação dos serviços e mais precisão na captura de dados, uma vez que o serviço realizado pela equipe era manual o que demandava tempo para executá-los. “Hoje a gente perde muito tempo com a busca de identificação de procedimentos manual. Isso vai resolver bastante pra gente” declarou Derli.             

PUBLICIDADE

Original america