Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Calcenorte movimenta mais de 8 milhões na economia de Rondônia

A feira de calçados foi realizada de 26 a 28 de Julho no Espaço Partenon em Ji-Paraná
Data de publicação: 01/08/2017
Original dsc 0397


  "No primeiro dia da 6ª Calcenorte superamos o volume de negócios conquistados na edição anterior. Foi surpreendente" disse o representante comercial Aderley Quinelato que representa uma das cinco marcas que compõem o grupo Beira Rio. Segundo Aderley, só no primeiro dia, o grupo atendeu média de 80 empresários, quantitativo este superado em relação a todas as outras edições.       

   A 6ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - Calcenorte apresentou dados positivos desta edição. A satisfação dos representantes comerciais e empresários foi nítida durante o evento que teve como o tema primavera/verão.     

   De acordo com Priscila Kvasne, coordenadora de eventos da CDL, a Calcenorte se consolidou no estado, sendo a principal feira deste segmento, tanto é que nesta edição, houve a participação de mais de 300 empresários de várias regiões do Estado, de Mato Grosso e Acre. "Chegamos ao final de mais uma edição com dever cumprido. A Calcenorte mais uma vez foi sucesso. Ultrapassamos a marca dos R$ 8 milhões em negócios", finalizou.     

   Durante os três dias, foram vendidos mais de 117.920 pares de sapatos entre masculino, feminino e infantil. 

Apoio 

   A 6ª edição da Calcenorte recebeu o apoio do Deputado Estadual Airton Gurgacz que disponibilizou recursos para a compra de materiais que serão utilizados na montagem das feiras regionais organizadas pela entidade.  O recurso disponibilizado pelo deputado no valor de R$ 100 mil reais foi para a compra de placas TS utilizadas na montagem dos estandes. No total, é possível montar 30 novos estandes.  

7ª Edição   

   A 7ª edição da Feira de Calçados está confirmada e deve ser realizada entre os meses de Janeiro e Fevereiro de 2018.    

   A coordenadora de eventos lembrou ainda que a feira acontece com duas edições no ano.

PUBLICIDADE

Original publicidadesite