Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

CDL de Ji-Paraná anuncia mudanças para a 19ª Feira da Pechincha

O evento vai acontecer de 07 a 14 de Outubro no Parque de Exposições Hermínio Victorelli
Data de publicação: 07/07/2017
Original img 7609   alterada


   Nesta semana, a equipe de eventos da CDL de Ji-Paraná esteve reunida com os expositores da Feira da pechincha para anunciar as mudanças que vão ocorrer na feira, bem como definir a data para a realização da mesma. De acordo com Priscila Kvasne, coordenadora de eventos, o objetivo da reunião é alinhar as ideias com antecedência para que a feira seja um sucesso. "Reunimos os expositores para apresentar as ideias e definir alguns assuntos específicos para a feira como a data e o mês de realização. Estamos felizes pela participação deles neste processo de mudança na qual a feira vai passar", destacou.      

  Durante reunião foi anunciado mudanças que vão garantir inovação para a feira, com expectativas de atrair o público masculino. Estas mudanças serão anunciadas durante a divulgação de marketing previsto para os meses de Setembro a Outubro. Para os organizadores, a expectativa é que as melhorias na 19ª Feira da Pechincha resultem no aumento de público. "A intenção é de que a Feira atraia públicos diferentes, de classes sociais distintas, para que possam comercializar uma variedade de produtos de ótima qualidade, mais com preços acessíveis" disse Priscila Kvasne.     

  Para o empresário Thiago Oliveira, a nova proposta será um diferencial na feira que segue como tradição no município de Ji-Paraná. Para ele, a feira precisa de novidades para atrair públicos diferentes. "Estamos ansiosos com as mudanças e temos certeza que trará resultados positivos para todos os expositores que apostam na feira há 19 anos", enalteceu.

PUBLICIDADE

Original assec