Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Sobre a CDL

Sobre a CDL

SOBRE A CDL JI-PARANÁ 

Falar de vida é falar de progressos, de tempo bom, que sonhos que se concretizaram. O sonhar junto, de estar em harmonia com a economia local, valorização do ser humano, do desejo e esforço para que o associativismo possa fortalecer o desenvolvimento surgiu: 11 de março de 1983. O ano em que um grupo de pessoas criou o Clube de Diretores Lojistas, atual Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL). Agora são mais de 30 anos de mãos dadas pelo fortalecimento do movimento lojista.

A representante da classe lojista perante a sociedade e o Poder Público em todas as esferas é determinante com projetos elaborados criteriosamente visando a prestação de serviços e o bem estar de seus associados.

A história da cidade confunde-se com a trajetória da CDL. O plantar, enraizar e crescer junto fez com que a semente plantada fosse germinada e fez crescer. De um total de 330 associados, por exemplo, em 2007, saltou para 889, em 2012. Já em 2013 foram 1.004 associados. De lá para cá, esse número só vem crescendo.

No começo, houve o empenho dos comerciantes, Antônio Viana, na época presidente, Vicente Felizario Filho, vice-presidente e do diretor Everaldo José de Lima. Juntos, tiveram visão de futuro, acreditaram e confiaram no projeto.  As reuniões aconteciam em sala improvisada, depois em local alugado e, somente em 1993 foi adquirido o imóvel, onde hoje é, a sede própria da CDL.

Hoje, com seus avanços e conquistas, marcam o status entre as 30 maiores CDLs do Brasil, segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). 

PERFIL DO PRESIDENTE
JOSÉ APARECIDO GONÇALVES DA SILVA nasceu em Campo Mourão (PR) no dia 10 de Abril de 1968. Filho de Antonio Gonçalves e Margarida Camilo, Casado com Cleuseni Maria de Paula Silva e pai de dois filhos: Jaksley Diego Gonçalves e Bruna Gonçalves. José é um desafiador, saiu de sua terra natal, com seus pais e 5 irmãos, onde trabalhavam na roça, com destino ao Estado de Rondônia em 1980, onde residiu em Jaru, trabalhando em um  supermercado como ajudante geral, veio a Ji-Paraná no ano 1982, e continuou a trabalhar na filial do super mercado, lá conheceu sua atual esposa Cleuseni que atuava como caixa da empresa.

Aqui, em Ji-Paraná, ele era empregado, mas nem por isso desistiu de seus projetos pessoais e familiares. Os anos se passaram e, em 1986, deu vida ao seu empreendimento, a loja Dallas Confecções em sociedade, casou-se com Cleuseni  em 18 de Junho de 1988, teve seu primeiro filho Jaksley dia 13 de julho de 1990, adquiriu sua residência em 1991 e em 1992 separou a sociedade, e continuou com sua empresa sendo considerada uma marca de sucesso com centenas de clientes fidelizados, em 08 de Agosto de 1994 nasceu sua 2º filha Bruna, reinaugurou sua empresa em 2001 em prédio próprio, onde se encontra até hoje,  em 2003 José entrou como diretor ativo na CDL, em 2013 se tornou presidente da CDL. 

DIRETORIA CDL – TRIÊNIO 2015-2017

PRESIDENTE      

JOSE APARECIDO GONÇALVES DA SILVA

EMPRESA: DALLAS CONFECÇÕES

VICE-PRESIDENTE          

OSMAR FARINÁCIO

EMPRESA: AQUI AGORA CONFECÇÕES

TESOUREIRO    

JOSE RONALDO DOS REIS VIANA 

EMPRESA: LOJA CHIK 

DIRETOR ADMINISTRATIVO  

MILTON FUGIWARA  

EMPRESA: M 3    

DIRETOR ADMINISTRATIVO  

EMERSON CANDIDO SIQUEIRA 

EMPRESA: MUNDO DAS MALHAS    

DIRETOR ADMINISTRATIVO  

MARCOS ANTONIO DE OLIVEIRA 

EMPRESA: PONTO FORTE

DIRETOR ADMINISTRATIVO  

ANDRE MOREIRA  

EMPRESA: ROYAL 

DIRETOR ADMINISTRATIVO  

ROBSON ANTONIO DOS SANTOS

EMPRESA: RONDOMOLAS

DIRETOR ADMINISTRATIVO  

ELIAS PEREIRA FERREIRA 

EMPRESA: TELA VIVA PUBLICIDADE 

CONSELHO FISCAL         

MARCELO RAIMUNDO DA SILVA  

EMPRESA: CASA APARECIDA 2 DE ABRIL  

SERGIO MILANI

EMPRESA: CINE MILANI

JULIO CESAR MOLINA

EMPRESA: FERNANDA MODAS

SUPLENTES:

Gustavo Henrique Bettero Pereira

Cleuseni Maria de Paula

Augustinho Alves da Silva